segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Agradecimento - Lançamento do e-book


Prezados Amigos,

Gostaria de agradecer, em meu nome e da APPODI, a todos que participaram hoje pela manhã do lançamento do nosso e-book: Direito, Linguagem e Sociedade.

Agradeço a professora Virgínia Colares pelo esforço para tornar possível o evento.

Agradeço a Igor Colares pelo magnífico trabalho na editoração do e-book, que foi por todos elogiado.

Agradeço a professora Maria Rita, coordenadora da Astepi/Unicap pela presença e ao professor Leonardo Cunha por comparecer juntamente com seus alunos do Mestrado.

Merecem um agradecimento especial os Doutorandos Marianna Chaves e Eduardo Dantas. Marianna que fez sua comunicação via Skype de Coimbra/Portugal e participou até o fim das atividades da manhã, demonstrando grande fôlego acadêmico, inclusive debatendo com Diego Galvão. Eduardo pela efetiva participação durante todos os trabalhos e debates, bem como pelo suporte a nossa convidada de além mar.

Agradeço ainda o carinho dos amigos Jorge Araújo e Custódio Amorim, egressos do programa de Mestrado/Unicap (5a. Turma) e ao amigo e professor da Universo Jean Carlos Lima pela presença.

Agradeço aos co-autores: Camila Colares, José Paulo Silva, Andréa Carvalheira, Breno Melo, Diego Galvão, Ítalo, Emília Queiroz, Arnaldo Neto, Danilo Heber e João Rodolfo, pela presença e comunicações realizadas.

Agradeço ainda a professora Vanessa Pedroso pelo apoio e pela organização do nosso próximo e-book temático e bilingue (POR e ESP) em Direito Penal e Processual Penal, cuja chamada de artigos ficará aberta até 09.09.2011.

Fraterno abraço e saudações appodianas,


Vinicius de Negreiros Calado - presidente da APPODI
======================================================

Nenhum comentário: