quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Agradecimento

Prezados amig@s,

Esta semana recebi congratulações que me incentivam a continuar no ofício da docência superior.

Um aluno me confidenciou por mensagem reservada:

"Gostaria de agradecer pois alguns professores de fato estimulam o aluno para o mundo do Direito, para a busca de conhecimentos, bem como para o mundo prático, e são estes "mestres" que fazem a diferença. Desde o 2º semestre possuo um interesse na matéria "Civil", e fico muito feliz quando os semestres avançam e noto que excelentes professores aparecem dispostos para continuarem despertando o interesse jurídico em seus alunos. Você é um desses, e agradeço demais por esse período que ora se finda."

Outros (muitos) me disseram, verbalmente, que pela primeira vez gostaram do Direito Civil.

Fico muito feliz, pois este é o objetivo de minha atividade na academia.

Se eu não puder, de alguma forma, provocar meus alunos, fazer com que eles "vejam" o direito civil como algo de relevo, podem "me aposentar compulsoriamente".

É isso que eu gosto de fazer!

Muito obrigado a todos vocês que externaram, e também aos que não externaram (por qualquer motivo).

Todos os dias eu me esforço para ser um professor melhor, pois faço isso por prazer e quando os elogios chegam no fim do semestre, estes nos reabastecem para o semestre seguinte.

Esta, então, é a minha hora de dizer: OBRIGADO!

E vamos juntos, rumo aos projetos de 2014: livros dos alunos para os alunos.

2014 PROMETE, graças à vocês!

Fraterno abraço, Vinicius.

Nenhum comentário: