segunda-feira, 18 de abril de 2011

Deu no Blog de Jamildo

TRATAMENTO DE CHOQUE
Médicos pedem ajuda de vereadores do Recife na luta com planos de saúde

POSTADO ÀS 16:16 EM 18 DE ABRIL DE 2011
A batalha que os médicos e médicas do Recife estão travando com os hospitais e planos de saúde terá novo capítulo na próxima semana.

A mobilização desses profissionais terá novo round, no próximo dia 27, às 10 da manhã, no Plenarinho da Câmara do Recife, em uma audiência pública sobre o assunto, organzida por iniciativa da vereadora e médica pediatra Doutora Vera Lopes (PPS).

“Nunca foram tão baixos os valores pagos pelos planos e casas de saúde pelas intervenções médicas: exames, cirurgias, prescrições médicas e outras ações em favor da população do Recife”, defende.

Deverão participar da audiência pública dirigentes do Conselho Regional de Medicina (CREMEPE), Sindicato dos Médicos de Pernambuco (SIMEPE), representantes das secretarias de saúde municipal e estadual, além de outras autoridades na área médica

Fonte: http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2011/04/18/medicos_pedem_ajuda_de_vereadores_do_recife_na_luta_com_planos_de_saude_98297.php?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário: